A minha encomenda

A minha encomenda

MODIFICAÇÃO E CANCELAMENTO

  1. Posso cancelar uma encomenda?

    Depois de confirmada, já não é possível cancelar a sua encomenda.

    Se encomendou o produto errado ou se se esqueceu de inserir um código promocional, aconselhamo-la(o) a efetuar uma nova encomenda e a devolver-nos a encomenda errada de forma gratuita.

    Para mais informações sobre as condições de devolução, clique aqui.
  2. Como posso alterar a minha encomenda?

    Depois de validada, já não é possível modificar o conteúdo da sua encomenda.

    Se pretende apenas alterar a morada de entrega, clique aqui.

    Se encomendou o produto errado ou se se esqueceu de inserir um código promocional, aconselhamo-la(o) a efetuar uma nova encomenda e a devolver-nos a encomenda errada de forma gratuita.

    Para mais informações sobre as condições de devolução, clique aqui.
  3. Porque foi cancelada a minha encomenda?

    Na eventualidade de uma rutura de stock, uma encomenda pode ser cancelada pela nossa equipa de logística.

    Se for esse o caso, receberá um email a informar que o produto encomendado não está disponível e a sua encomenda será reembolsada.

    No caso do pagamento ter sido efetuado por cartão de crédito ou PayPal, o reembolso é imediatamente efetuado assim que a(o) informamos.
    Este reembolso estará disponível na sua conta no prazo de 3 dias úteis.

    No caso de pagamentos por Multibanco, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo o mais breve possível para podermos reembolsar o valor em questão.
  4. Como irei obter o reembolso do valor pago, no caso da minha encomenda ser cancelada pela Clarins PT?

    O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo Cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o pagamento tenha sido feito por Multibanco.

    Nos casos em que haja reembolso por transferência bancária, o Cliente será contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Clarins PT através de e-mail, com vista a ser-lhe solicitado o IBAN da conta para a qual deverá ser efetuado o reembolso. Se após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas o cliente ainda não tiver respondido ao email remetido pelo Serviço de Apoio ao Cliente, a Clarins PT voltará a enviar novo e-mail ao Cliente com o mesmo propósito. O reembolso não será efetuado enquanto a Clarins PT não conseguir obter o IBAN do Cliente.

OFERTAS E PRESENTES

  1. Como posso beneficiar das ofertas promocionais em vigor?

    Para descobrir as nossa ofertas em vigor, consulte a separador "Ofertas" na nossa página inicial. Aí poderá encontrar todos os termos e condições para beneficiar das nossas ofertas.

    Note que: as promoções são aplicadas no seu cesto ou numa seleção de produtos.
  2. Como posso usufruir da minha oferta de aniversário?

    É uma(um) das(os) nossas(os) consumidoras(es) fiéis e indicou-nos a sua data de nascimento? Teremos todo o prazer em enviar-lhe uma atenção especial para celebrarmos juntos o seu dia!

    A sua oferta ser-lhe-á enviada por email. Convidamo-la(o) a inserir o código promocional no campo "Código Promocional" no seu cesto. A sua oferta é acumulável com a grande maioria das nossas ofertas em vigor (Exceto Black Friday e descontos).

CLARINS.PT

  1. Como efetuar uma encomenda em Clarins.pt?

    Para a(o) orientar na sua primeira encomenda em Clarins.pt, siga as nossas indicações passo a passo.

    Pode encontrar os seus produtos preferidos por categoria, ou consultar os nossos best sellers. Tem um produto em mente? Procure-o utilizando a barra de pesquisa na parte superior da página. Depois de ter escolhido o seu produto, adicione-o ao seu cesto e indique a quantidade desejada (no máximo 3). Damos-lhe então a possibilidade de selecionar até 3 amostras, a escolha é sua! Se desejar, pode criar uma conta, o que lhe permitirá acompanhar a sua encomenda. Insira a sua morada de entrega e de faturação. Insira os seus dados bancários num servidor seguro e já está! Após a validação da sua encomenda, ser-lhe-á apresentada uma página de agradecimento confirmando e apresentando o seu número de encomenda.

    Obviamente, iremos também mantê-la(o) informada(o) por email.
  2. Estou com dificuldades em navegar no site, podem ajudar-me?

    Se está com dificuldades em aceder a algumas páginas do nosso site, é possível que o seu browser esteja a armazenar informações que já não estão atualizadas sobre o site.

    Aconselhamos que limpe os seus caches clicando nas teclas "Shift + F5" se utiliza o Google Chrome ou "Ctrl + F5" se estiver a utilizar o Internet Explorer ou o Firefox.
  3. O produto que procuro não está disponível, como posso saber quando estará disponível novamente?

    Na página de produto encontrará um pedido de alerta que lhe permitirá receber uma notificação via email assim que o produto estiver novamente disponível.
  4. Porque devo indicar o meu número de telefone?

    Utilizaremos esta informação para responder às suas perguntas e/ou contactá-la(o) no âmbito da sua encomenda.

    A transportadora poderá também contactá-la(o) por telefone para combinar a entrega da sua encomenda.
  5. O que devo fazer se não conseguir finalizar a minha encomenda?

    Se inseriu corretamente os seus dados e adicionou os produtos ao seu cesto, mas não consegue finalizar a sua encomenda,
    poderemos com certeza ajudá-la(o).

    A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para a(o) ajudar! Sugerimos que nos contacte preenchendo o formulário na nossa página de contacto.
  6. Posso juntar várias encomendas?

    O pagamento de uma encomenda e a sua validação correspondem a uma única encomenda com uma morada de entrega e uma morada de faturação.

    Pode encomendar até 3 unidades de cada artigo até um máximo de 500€ por encomenda.
  7. Estou à procura de um produto Clarins no site e não consigo encontrá-lo.

    Para encontrar o produto que procura online, navegue nas páginas relacionadas com o produto ou escreva o seu nome na barra de pesquisa.

    Se o produto que procura não estiver disponível online, pode tratar-se de um produto antigo ou de uma edição limitada que já não está disponível.

    Recomendamos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente que poderá sugerir-lhe o produto que mais se adequa às suas necessidades. Poderá ainda recorrer ao nosso o serviço de Receitas de Beleza online.

PAGAMENTO E FATURAÇÃO

  1. Quais os métodos de pagamento aceites?

    Aceitamos os seguintes métodos de pagamento online:
    Visa
    MasterCard
    PayPal
    Multibanco

    Os pagamentos em Clarins.pt são totalmente seguros. Quando o método de pagamento selecionado implique o pagamento no website, os seus dados bancários são encriptados com o método SSL e não são nunca guardados ou armazenados no site.
  2. Os meus dados são tratados de forma segura?

    Claro, toda a informação fornecida é estritamente confidencial.

    Será utilizada exclusivamente pelos departamentos internos da Clarins tendo como único objetivo a entrega da sua encomenda ou proporcionar-lhe um melhor serviço.

    As informações sobre o seu cartão de crédito são-nos enviadas através de um servidor seguro que respeita os standards ISO27001. Utilizamos a mais recente e mais segura tecnologia disponível, que nos permite encriptar todos os seus dados pessoais assim como os dados do seu cartão bancário.
  3. Quando será debitado o meu pagamento?

    No caso do método escolhido ser cartão de crédito (Visa e MasterCard) ou Paypal, assim que o seu pagamento é validado, o seu banco emite uma autorização.

    No entanto, a sua conta só será debitada quando a sua encomenda for expedida.

    Caso escolha o método de pagamento através do Multibanco, a sua conta será debitada no momento em que proceder ao pagamento da encomenda, e esta só será expedida depois da confirmação da receção do pagamento por parte da Clarins PT. Dispõe de um prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas para efetuar este pagamento.
  4. O que posso fazer se o meu pagamento for recusado?

    Depois de inserir as informações sobre o seu cartão de crédito e validar a sua encomenda, o nosso operador irá pedir ao seu banco para validar o pagamento.

    Se o pagamento for recusado, aconselhamo-la(o) a contactar o seu banco.

    Se tiver alguma dificuldade, o nosso serviço de apoio ao cliente também está disponível para a(o) ajudar: não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

    No caso de proceder ao pagamento por Multibanco, caso não o consiga efetuar, a sua encomenda será cancelada e terá que efetuar uma nova encomenda.
  5. O que é o 3DSecure?

    O 3DSecure é uma forma de proteger as suas compras online.

    Depois de inserir o número do seu cartão de crédito, ser-lhe-á pedido um código para validar o seu pagamento.

    Esse código ser-lhe-á enviado por SMS pelo seu banco. Se o número de telemóvel indicado não estiver correto, aconselhamo-la(o) a contactar diretamente o seu banco.
  6. Como posso obter uma fatura da minha encomenda?

    Por cada encomenda efetuada online, receberá uma fatura via email até 24h após confirmação da mesma.

ACOMPANHAR A MINHA ENCOMENDA

  1. Tenho conta, como posso consultar o estado da minha encomenda?

    Para saber se a sua encomenda foi processada, dirija-se a secção "A Minha Conta" e
    depois "As minhas encomendas" e finalmente "Os meus produtos e amostras"

    A sua encomenda poderá encontrar-se num dos 4 estados:

    EM PREPARAÇÂO A sua encomenda foi processada e está a ser tratada pelas nossas equipas de preparação.

    ENVIADA A sua encomenda já foi preparada e expedida para o destino.

    EM CRIAÇÃO A sua encomenda não foi finalizada e não será enviada nem cobrada. Se for este o caso, aconselhamo-la(o) a renová-la.

    Porque não foi finalizada a minha encomenda? É importante inserir o código de segurança (CVV)
    e esperar que a página carregue novamente antes de sair do site.

    CANCELADA A sua encomenda não será enviada. O seu reembolso total foi processado.
  2. Onde posso encontrar o número de minha encomenda?

    O número da sua encomenda encontra-se indicado no email de confirmação, assim como na sua conta Clarins
    na secção "As minhas encomendas" e na fatura que lhe foi enviada.
  3. A minha encomenda foi confirmada?

    Minutos depois de receber a mensagem de autorização do seu pagamento, receberá um email a confirmar a sua encomenda no endereço de email que registou no site da Clarins.

    Se a sua encomenda foi confirmada, também poderá consultar o número na sua conta Clarins (desde já tenha criado uma).
  4. Não tenho conta, como posso consultar o estado da minha encomenda?

    Se não criar uma conta ao efetuar uma encomenda em Clarins.pt, não poderá consultar o estado da sua encomenda.

    No entanto, iremos mantê-la(o) atualizada(o)! Assim que a sua encomenda for confirmada, ser-lhe-á enviado um email de confirmação.

    Receberá depois um email com o número de envio da sua encomenda.

    Por último, receberá também email ou SMS por parte da transportadora para seguir a sua encomenda .