A minha conta

A minha conta

CRIAR UMA CONTA

  1. Quais são as vantagens de ter uma conta online?

    Com a sua conta online poderá:

    Seguir a evolução da sua encomenda
    Encontrar informações sobre as suas compras online
    Gerir e alterar os seus dados pessoais
    Consultar os seus pontos e os seus vales
    Visualizar e editar a sua lista de produtos preferidos
    Submeter comentários sobre os nossos produtos
    Pode ainda beneficiar do nosso Preço Club Clarins
  2. Como posso criar uma conta?

    Para criar uma conta Clarins online, clique em "Perfil" na parte superior do ecrã.

    Insira o seu email. Pode depois escolher a sua palavre-passe de acordo com as regras de segurança. Por fim, preencha os seus dados pessoais o que lhe permitirá efetuar encomendas de forma mais rápida.

    Usufrua imediatamente da sua oferta de boas-vindas! Beneficie de 10% de desconto nas suas encomendas online.
  3. Como posso eliminar a minha conta em Clarins.com?

    Lamentamos que queira eliminar a sua conta em Clarins.com.

    Para que possamos eliminar a sua conta online, agradecemos que contacte o serviço de apoio ao cliente através do formulário de contacto.

    Por razões de segurança, teremos de lhe pedir um comprovativo de identidade.

    Quer apenas alterar o seu email? Dirija-se à secção "Os meus dados pessoais".

OS MEUS DADOS PESSOAIS

  1. Esqueci-me da minha palavra-passe

    A partir da secção "Minha conta" pode recuperar a sua palavra-passe clicando no botão "Esqueceu-se da palavra-passe"

    Indique o seu endereço de email e valide o seu pedido. Receberá no seu email um link para redefinir a sua palavra-passe.

    Note que: por razões de segurança, este link será válido durante apenas alguns minutos.
  2. Esqueci-me da minha palavra-passe, como posso fazer?

    A partir da secção "A Minha Conta" pode recuperar a sua palavra-passe clicando no botão "Esqueceu-se da palavra-passe"

    Indique o seu endereço de email e valide o seu pedido. Receberá no seu email um link para redefinir a sua palavra-passe.

    Note que: por razões de segurança, este link será válido durante apenas alguns minutos.
  3. Como posso alterar os meus dados pessoais?

    Deseja atualizar o seu nome, morada de entrega ou email?

    Pode atualizar todos os seus dados pessoais entrando na secção "A Minha Conta", clicando depois em "O meu perfil" e por fim em "Os meus dados pessoais"

    Poderá então atualizar as informações que deseja.
  4. Como posso eliminar todas as informações a meu respeito na posse da Clarins?

    De acordo com a lei, dispõe do direito de acesso, retificação, eliminação e portabilidade, assim como de oposição e de limitação relativamente aos seus dados. Pode a qualquer momento retirar o seu consentimento. Pode ainda dar indicações quanto ao armazenamento, eliminação ou divulgação dos seus dados pessoais depois da sua morte.

    Para exercer estes direitos, enviem-nos um pedido com o comprovativo da sua identidade:

    Por email para o serviço de apoio ao cliente ou por correio para a seguinte morada:
    CLARINS PORTUGAL, Rua Barata Salgueiro, nº 30 - 6º Esq 1250-042 Lisboa

    Iremos mantê-la(o) informada(o) das medidas tomadas no seguimento do seu pedido logo que possível e no prazo máximo de 1 mês a contar da data de receção do seu pedido. Contudo, reservamo-nos o direito de não atuar em caso de pedidos manifestamente infundados ou excessivos.

    Para mais informações, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.
  5. Qual é a vossa Política de Privacidade?

    Damos a maior importância ao respeito da privacidade dos utilizadores do nosso site e ao cumprimento das leis em vigor.

    Encontrará um espaço dedicado à nossa política de privacidade completa através deste link, com os seguintes tópicos:

    Quando recolhemos os seus dados pessoais?
    Que tipo de dados pessoais recolhemos?
    Para que fim é feita esta recolha de dados pessoais?
    Com quem partilhamos os seus dados pessoais?
    Como protegemos os seus dados pessoais?
    Qual a nossa política relativamente a menores?
    Qual a nossa política relativamente aos cookies?
    Como são geridos os conteúdos que partilha nas suas redes sociais usando o nosso hashtag?
    Durante quanto tempo mantemos os seus dados?
    Quais são os seus direitos relativamente aos seus dados pessoais e como nos pode contactar?

SUBSCRIÇÃO DA NEWSLETTER

  1. Quais são as vantagens de subscrever à newsletter Clarins?

    Mantenha-se em contacto connosco e saiba tudo sobre o universo Clarins!

    Porque a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, terá acesso a várias vantagens:

    Ofertas exclusivas
    Ofertas especiais
    Novidades em produtos e serviços Clarins.

    Não espere mais, registe-se já. Dirija-se à parte superior da nossa págiama inicial.
  2. Como posso cancelar a minha subscrição à newsletter?

    Lamentamos que nos queira deixar…

    Para cancelar a sua subscrição, basta clicar no link “Cancelar subscrição” na parte inferior de uma das nossas newsletters.

    Se criou uma conta online, também poderá fazê-lo através da sua conta. Dirija-se a "A Minha Conta" e clique em "Os meus Dados Pessoais".

    Poderá então cancelar a sua subscrição a algumas ou todas as nossas comunicações.