Ajuda
Uma dúvida?
A Clarins responde a todas as suas questões com a secção de perguntas frequentes: Encomendas, devoluções e entregas, programa de fidelidade, a minha conta, produtos e marca, beleza responsável...
Perguntas mais comuns
“
A minha encomenda foi confirmada?
Minutos depois de receber a mensagem de autorização do seu pagamento, receberá um email a confirmar a sua encomenda no endereço de email que registou no site da Clarins....
Ler mais
“
Qual é vossa política de devoluções?
Mudou de ideias? A sua satisfação é muito importante para nós, temos por isso todo o prazer em dar-lhe a oportunidade de nos devolver a sua encomenda sem custos...
Ler mais
“
Quando será entregue a minha encomenda?
Para que a sua encomenda seja expedida no próprio dia, deve ser validada até às 15h00. Depois das 15h00, a sua encomenda só será enviada no seguinte dia útil...
Ler mais
“
É possível receber amostras?
Não nos é possível enviar-lhe amostras diretamente por correio.
No entanto, pode descobrir os nossos produtos: ...
Ler mais
“
Como funciona o programa de fidelidade online?
Através do nosso Programa de Fidelidade, quando efetua encomendas online em clarins.pt, recebe automaticamente Pontos que poderá utilizar em futuras compras...
Ler mais
“
Como posso beneficiar do Preço Club Clarin?
É muito simples, só tem de criar uma conta em clarins.pt
Por cada compra beneficiará de um desconto de 10% em todos os produtos (exceto eCartão Presente)...
Ler mais