Devoluções e entrega

Devoluções e entrega

MÉTODOS DE ENTREGA, PRAZOS E CUSTOS

  1. Que métodos de entrega disponibilizam?

    O prazo de entrega standard é de 3 a 5 dias e a entrega é realizada pela UPS.

    Todas as encomendas registadas antes das 15h00 serão expedidas no próprio dia (de segunda a sexta, exceto dias feriados).

    Os custos de envio já estão incluídos nas encomendas a partir de 40€.

    As encomendas efetuadas em Clarins.pt serão exclusivamente entregues em Portugal continental. Para já, não efetuamos entregas nos Açores e em Porto Santo.

    Não efetuamos entregas noutros países.

    *Os prazos de entrega estão sujeitos às áreas de entrega e podem demorar mais 2 dias.
  2. Posso pedir a entrega da minha encomenda numa morada diferente?

    Ao aceder à sua conta Clarins.pt, pode alimentar uma lista de endereços com moradas de entrega diferentes da sua morada de faturação.

    Ao efetuar a sua encomenda, terá apenas de selecionar a morada que pretende utilizar.

    Deseja enviar um presente? Não há problema: a entrega será efetuada na morada indicada com um comprovativo de entrega sem indicação do preço.
  3. Onde efetuam entregas?

    As encomendas efetuadas em Clarins.pt serão exclusivamente entregues em Portugal continental. Para já, não efetuamos entregas nem na Madeira, nem nos Açores, nem em nenhum outro país.
  4. Posso devolver a minha encomenda de forma gratuita?

    Claro! Receberá com a sua encomenda uma etiqueta pré-paga que lhe permitirá deixá-la num ponto de recolha UPS e reenviá-la gratuitamente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  1. Qual é vossa política de devoluções?

    Mudou de ideias?

    A sua satisfação é muito importante para nós, temos por isso todo o prazer em dar-lhe a oportunidade de nos devolver a sua encomenda sem custos.

    O processo é muito simples: utilize simplesmente a etiqueta UPS incluída na sua encomenda.

    E dirija-se ao ponto de recolha mais perto de si: https://www.ups.com/dropoff/?loc=en_PT

    Note que a sua encomenda deverá ser devolvida até 14 dias após a data de receção da mesma.

    Não efetuamos trocas ou notas de crédito, apenas devoluções.
  2. Como posso devolver um dos produtos da minha encomenda?

    Se deseja devolver um ou mais produtos da sua encomenda, é muito fácil.

    Indique a razão da sua devolução no formulário de devolução incluído na sua encomenda Cole a etiqueta pré-paga enviada com a sua encomenda.

    Dirija-se ao ponto de recolha mais conveniente para si e entregue a sua encomenda sem custos (https://www.ups.com/dropoff/?loc=en_PT)

    Conserve o seu recibo de devolução com o número de envio até ao reembolso dos seus produtos. Após a receção da sua devolução no nosso armazém e depois de efetuarmos as devidas verificações, o reembolso da sua encomenda será efetuado no prazo de 14 dias.

    Deseja saber mais sobre como acompanhar a sua devolução?
    Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através da página de contacto.

    Tenha consigo o seu número de devolução para facilitar o seu pedido.
  3. Quando irei receber o reembolso da minha encomenda?

    As devoluções são processadas e reembolsadas no prazo de 14 dias após a receção do seu envio no nosso armazém.

    Se a sua devolução foi enviada para o nosso armazém e no prazo de 14 dias ainda não recebeu um email de confirmação de reembolso, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através da página de contacto.

    Recomendamos que indique o seu número de devolução a fim de facilitar o seu pedido.
  4. Como irei obter o reembolso do valor pago pela minha encomenda?

    O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo Cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o pagamento tenha sido feito por Multibanco.

    Nos casos em que haja reembolso por transferência bancária, o Cliente será contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Clarins PT através de e-mail, com vista a ser-lhe solicitado o IBAN da conta para a qual deverá ser efetuado o reembolso. Se após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas o cliente ainda não tiver respondido ao email remetido pelo Serviço de Apoio ao Cliente, a Clarins PT voltará a enviar novo e-mail ao Cliente com o mesmo propósito. O reembolso não será efetuado enquanto a Clarins PT não conseguir obter o IBAN do Cliente.
  5. Não foi possível a entrega da minha encomenda e esta foi devolvida, o que posso fazer?

    Se a transportadora não conseguir efetuar a entrega da sua encomenda ou deixá-la num ponto de recolha, a sua encomenda ser-nos-á devolvida.

    Todas as encomendas devolvidas serão reembolsadas. No caso de pagamentos por Multibanco, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo o mais breve possível para podermos reembolsar o valor em questão.

    Aconselhamo-la(o) portanto a efetuar uma nova encomenda.
  6. A minha devolução foi enviada para o vosso armazém há mais de 14 dias mas ainda não recebi um email de confirmação da devolução.

    Pedimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através da página de contacto.

    Por favor tenha consigo o seu número de encomenda a fim de facilitar o seu pedido.
  7. Efetuam trocas?

    Não, só efetuamos o reembolso de produtos devolvidos.

    Para adquirir o produto que deseja, convidamo-la a efetuar uma nova encomenda.
  8. Posso devolver a minha encomenda de forma gratuita?

    Claro!
    Receberá com a sua encomenda uma etiqueta pré-paga que lhe permitirá deixá-la num ponto de recolha UPS e reenviá-la gratuitamente.

ACOMPANHAR A MINHA ENTREGA

  1. Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

    Um email confirmando a expedição da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for recolhida pela transportadora. Nesse email ser-lhe-á facultado um número de envio assim como um link para poder acompanhar a sua encomenda.

    Se criou uma conta, pode também clicar em "Acompanhar a minha encomenda" na secção "A Minha Conta".

    Se já tem o seu número de envio, acompanhe aqui a sua encomenda enviada através da UPS: https://www.ups.com/WebTracking?loc=en_PT&requester=ST/
  2. Quando será entregue a minha encomenda?

    Para que a sua encomenda seja expedida no próprio dia, deve ser validada até às 15h00.
    Depois das 15h00, a sua encomenda só será enviada no seguinte dia útil.

    A transportadora UPS compromete-se a efetuar a entrega entre 3 a 5 dias úteis.
  3. Como posso alterar a minha morada com a UPS?

    Se a morada de entrega da sua encomenda estiver errada, não se preocupe: pode alterá-la.

    Crie uma conta UPS My Choice em ups.com e efetue diretamente um pedido de entrega da sua encomenda num novo ponto de entrega ou numa morada diferente.
  4. Não recebi o número de envio

    Um email confirmando a expedição da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for recolhida pela transportadora. Se não recebeu esse email, verifique primeiro se não se encontra no spam da sua caixa de correio.

    Se não o conseguir localizar, convidamo-la(o) a dirigir-se a "A Minha Conta", depois "As minhas encomendas" e em "Produtos e Amostras" encontrará:

    - O estado da sua encomenda
    - A listagem dos produtos encomendados
    - Um link para acompanhar a sua encomenda