
Devoluções e entrega
MÉTODOS DE ENTREGA, PRAZOS E CUSTOS
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Que métodos de entrega disponibilizam?
O prazo de entrega standard é de 3 a 5 dias e a entrega é realizada pela UPS.
Todas as encomendas registadas antes das 15h00 serão expedidas no próprio dia (de segunda a sexta, exceto dias feriados).
Os custos de envio já estão incluídos nas encomendas a partir de 40€.
As encomendas efetuadas em Clarins.pt serão exclusivamente entregues em Portugal continental. Para já, não efetuamos entregas nos Açores e em Porto Santo.
Não efetuamos entregas noutros países.
*Os prazos de entrega estão sujeitos às áreas de entrega e podem demorar mais 2 dias. -
Posso pedir a entrega da minha encomenda numa morada diferente?
Ao aceder à sua conta Clarins.pt, pode alimentar uma lista de endereços com moradas de entrega diferentes da sua morada de faturação.
Ao efetuar a sua encomenda, terá apenas de selecionar a morada que pretende utilizar.
Deseja enviar um presente? Não há problema: a entrega será efetuada na morada indicada com um comprovativo de entrega sem indicação do preço. -
Onde efetuam entregas?
As encomendas efetuadas em Clarins.pt serão exclusivamente entregues em Portugal continental. Para já, não efetuamos entregas nem na Madeira, nem nos Açores, nem em nenhum outro país. -
Posso devolver a minha encomenda de forma gratuita?
Claro! Receberá com a sua encomenda uma etiqueta pré-paga que lhe permitirá deixá-la num ponto de recolha UPS e reenviá-la gratuitamente.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
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Qual é vossa política de devoluções?
Mudou de ideias?
A sua satisfação é muito importante para nós, temos por isso todo o prazer em dar-lhe a oportunidade de nos devolver a sua encomenda sem custos.
O processo é muito simples: utilize simplesmente a etiqueta UPS incluída na sua encomenda.
E dirija-se ao ponto de recolha mais perto de si: https://www.ups.com/dropoff/?loc=en_PT
Note que a sua encomenda deverá ser devolvida até 14 dias após a data de receção da mesma.
Não efetuamos trocas ou notas de crédito, apenas devoluções. -
Como posso devolver um dos produtos da minha encomenda?
Se deseja devolver um ou mais produtos da sua encomenda, é muito fácil.
Indique a razão da sua devolução no formulário de devolução incluído na sua encomenda Cole a etiqueta pré-paga enviada com a sua encomenda.
Dirija-se ao ponto de recolha mais conveniente para si e entregue a sua encomenda sem custos (https://www.ups.com/dropoff/?loc=en_PT)
Conserve o seu recibo de devolução com o número de envio até ao reembolso dos seus produtos. Após a receção da sua devolução no nosso armazém e depois de efetuarmos as devidas verificações, o reembolso da sua encomenda será efetuado no prazo de 14 dias.
Deseja saber mais sobre como acompanhar a sua devolução?
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através da página de contacto.
Tenha consigo o seu número de devolução para facilitar o seu pedido. -
Quando irei receber o reembolso da minha encomenda?
As devoluções são processadas e reembolsadas no prazo de 14 dias após a receção do seu envio no nosso armazém.
Se a sua devolução foi enviada para o nosso armazém e no prazo de 14 dias ainda não recebeu um email de confirmação de reembolso, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através da página de contacto.
Recomendamos que indique o seu número de devolução a fim de facilitar o seu pedido. -
Como irei obter o reembolso do valor pago pela minha encomenda?
O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo Cliente na transação inicial ou por transferência bancária, caso o pagamento tenha sido feito por Multibanco.
Nos casos em que haja reembolso por transferência bancária, o Cliente será contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Clarins PT através de e-mail, com vista a ser-lhe solicitado o IBAN da conta para a qual deverá ser efetuado o reembolso. Se após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas o cliente ainda não tiver respondido ao email remetido pelo Serviço de Apoio ao Cliente, a Clarins PT voltará a enviar novo e-mail ao Cliente com o mesmo propósito. O reembolso não será efetuado enquanto a Clarins PT não conseguir obter o IBAN do Cliente. -
Não foi possível a entrega da minha encomenda e esta foi devolvida, o que posso fazer?
Se a transportadora não conseguir efetuar a entrega da sua encomenda ou deixá-la num ponto de recolha, a sua encomenda ser-nos-á devolvida.
Todas as encomendas devolvidas serão reembolsadas. No caso de pagamentos por Multibanco, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo o mais breve possível para podermos reembolsar o valor em questão.
Aconselhamo-la(o) portanto a efetuar uma nova encomenda. -
A minha devolução foi enviada para o vosso armazém há mais de 14 dias mas ainda não recebi um email de confirmação da devolução.
Pedimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através da página de contacto.
Por favor tenha consigo o seu número de encomenda a fim de facilitar o seu pedido. -
Efetuam trocas?
Não, só efetuamos o reembolso de produtos devolvidos.
Para adquirir o produto que deseja, convidamo-la a efetuar uma nova encomenda. -
Posso devolver a minha encomenda de forma gratuita?
Claro!
Receberá com a sua encomenda uma etiqueta pré-paga que lhe permitirá deixá-la num ponto de recolha UPS e reenviá-la gratuitamente.
ACOMPANHAR A MINHA ENTREGA
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Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?
Um email confirmando a expedição da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for recolhida pela transportadora. Nesse email ser-lhe-á facultado um número de envio assim como um link para poder acompanhar a sua encomenda.
Se criou uma conta, pode também clicar em "Acompanhar a minha encomenda" na secção "A Minha Conta".
Se já tem o seu número de envio, acompanhe aqui a sua encomenda enviada através da UPS: https://www.ups.com/WebTracking?loc=en_PT&requester=ST/ -
Quando será entregue a minha encomenda?
Para que a sua encomenda seja expedida no próprio dia, deve ser validada até às 15h00.
Depois das 15h00, a sua encomenda só será enviada no seguinte dia útil.
A transportadora UPS compromete-se a efetuar a entrega entre 3 a 5 dias úteis. -
Como posso alterar a minha morada com a UPS?
Se a morada de entrega da sua encomenda estiver errada, não se preocupe: pode alterá-la.
Crie uma conta UPS My Choice em ups.com e efetue diretamente um pedido de entrega da sua encomenda num novo ponto de entrega ou numa morada diferente. -
Não recebi o número de envio
Um email confirmando a expedição da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for recolhida pela transportadora. Se não recebeu esse email, verifique primeiro se não se encontra no spam da sua caixa de correio.
Se não o conseguir localizar, convidamo-la(o) a dirigir-se a "A Minha Conta", depois "As minhas encomendas" e em "Produtos e Amostras" encontrará:
- O estado da sua encomenda
- A listagem dos produtos encomendados
- Um link para acompanhar a sua encomenda