Programa de fidelidade

Programa de fidelidade

COMO É QUE O PROGRAMA FUNCIONA?

  1. Como funciona o programa de fidelidade online?

    Através do nosso Programa de Fidelidade, quando efetua encomendas online em clarins.pt, recebe automaticamente Pontos que poderá utilizar em futuras compras.

    Todos os consumidores registados recebem pontos. Pode ganhar pontos de 2 formas:
    - ao criar a sua conta recebe automaticamente 20 pontos
    - ao comprar produtos recebe 1 ponto por cada 1€ (não inclui despesas de envio, vales de oferta ou compras de eCartões Presente.)

    Ao atingir os 150 pontos receberá automaticamente um vale de 20€ para utilizar na sua próxima compra (válido para compras superiores a 50€)

    Se não se registou, pode ainda receber os seus pontos registando-se na página "Obrigado" imediatamente após efetuar uma encomenda.
  2. Onde posso consultar o saldo dos meus pontos?

    Depois de aceder à sua conta, o seu saldo de pontos é apresentado em "Minha conta", "Recompensas":
    A página de "Recompensas" mostra-lhe em primeiro lugar o número de pontos que já acumulou. Ao descer até "Histórico de pontos" poderá ver o histórico das suas compras (através do número de encomenda), todos os pontos e o seu estado, os recebidos e os que já utilizou.
  3. Quantos pontos recebo por cada encomenda?

    Receberá 1 ponto por cada 1€ em compras online (não inclui despesas de envio, vales de oferta ou compras de eCartões Presente.)
  4. Como posso beneficiar do Preço Club Clarin?

    É muito simples, só tem de criar uma conta em clarins.pt

    Por cada compra beneficiará de um desconto de 10% em todos os produtos (exceto eCartão Presente)

    O desconto será visível imediatamente no seu cesto assim que aceder à sua conta.

OS MEUS PONTOS

  1. Como posso utilizar os meus pontos disponíveis?

    Receberá 1 ponto por cada 1€ em compras online (não inclui despesas de envio, vales de oferta ou compras de eCartões Presente). Ao atingir os 150 pontos receberá automaticamente um email com um código promocional que poderá utilizar em Clarins.pt.

    Este código promocional permite-lhe descontar 20€ na sua próxima encomenda (mínimo 50€). Para usar o seu código, basta indicá-lo no campo "Código Promocional" ao validar a sua encomenda. Quando o código promocional for aceite ficará visível na página "Resumo de encomenda". Por favor note que só poderá descontar 1 vale por cada encomenda e que o poderá utilizar em simultâneo com qualquer outra oferta do site que não necessite de código promocional, desde que o valor total da sua compra, depois de aplicado o desconto do seu vale, seja superior ao valor mínimo de compras indicado.
    Aquando da emissão do seu vale, os pontos serão automaticamente descontados do seu saldo.

    Os pontos Clarins não têm valor monetário e só poderão ser redimidos em produtos em clarins.pt.

    O seu vale não é intransmissível. Pode optar por oferecê-lo a um amigo, no entanto cada voucher só poderá ser utilizado uma única vez.

    O seu vale é válido por um periodo de 6 meses a contar da data de emissão.

    Ao devolver uma encomenda que lhe permitiu obter pontos, estes serão deduzidos do seu saldo.
  2. Qual o prazo de validade dos meus pontos?

    Os seus pontos de fidelidade são válidos por um período de 12 meses a contar da data da sua última compra.
    Todos os seus pontos serão renovados por mais um ano a cada nova compra e acumuláveis com os que obteve nas suas encomendas efetuadas nos últimos 12 meses. Depois deste prazo, o seu saldo de pontos voltará a zero.

    Pode consultar os seus pontos e a data em que fora creditados acedendo à sua conta, dirija-se a "A Minha Conta" > "Recompensas" e poderá consultar o saldo dos seus pontos. Ao descer poderá verificar o histórico de todos os seus pontos.
  3. Porque não foi feita a atualização dos meus pontos?

    Quando efetuar uma encomenda, os seus pontos serão automaticamente creditados na sua conta. Os pontos estarão visíveis, mas só estarão ativos 30 dias depois.

    Passado 30 dias, os pontos serão ativados e serão então adicionados ao saldo disponível.

O MEU VOUCHER

  1. Posso acumular o meu vale com outras ofertas promocionais?

    Certo, se há um produto que já anda a namorar há algum tempo, pode utilizar o vale de 20€ que recebeu para o adquirir.

    O seu vale pode ser utilizado em qualquer oferta do site a partir de 50€.
  2. Qual o prazo de validade do meu voucher?

    O vale expira 6 meses após a data da sua emissão.