Produtos e Marca

Produtos e Marca

DESCOBRIR OS NOSSOS PRODUTOS

  1. Como utilizar os produtos Clarins?

    Os métodos de aplicação específicos permitem tirar o melhor de cada produto.

    Pode encontrar dicas de aplicação na página de cada produto em Clarins.pt

    Estão também disponíveis vídeos de aplicação do produto na secção Beauty School.

    Inspire-se e deixe a sua beleza brilhar. Quer esteja à procura de um produto de maquilhagem ou de tratamento, há muitos vídeos à sua espera!
  2. Como posso encontrar o produto indicado para mim?

    Descubra o nosso savoir-faire e os nossos conselhos através de uma Consulta de Beleza Clarins.

    FAÇA JÁ A SUA CONSULTA DE BELEZA.

    A Consulta de Beleza Clarins ajuda-a(o) a conhecer melhor as nossas linhas de produtos e ajuda-a(o) a elaborar um programa de beleza sob medida.

    Irá obter respostas sobre uma variedade de questões sobre a sua pele, as suas preocupações, as suas preferências e o tipo de produtos que procura.

    Receberá depois uma lista de produtos ideais para o seu ritual de beleza, assim como recomendações para uma ocasião particular ou um evento.

    A sua Rotina de Beleza será guardada no seu perfil Clarins, na secção "Consultas de Beleza". E até a pode imprimir!

    A sua rotina contém recomendações sobre produtos, mas também conselhos de aplicação.
  3. Que ingredientes ativos podem ser encontrados nos produtos Clarins?

    Encontrará ingredientes ativos naturais e outros componentes nos nossos produtos. Encontre a descrição dos nossos principais ingredientes ativos, assim como as gamas de produtos mais relevantes aqui.

    Para descobrir a composição dos nossos produtos, convidamo-la(o) a consultar as fichas de produto no nosso site. A lista INC completa está disponível no final da página na secção dos ingredientes
  4. É possível receber amostras?

    Não nos é possível enviar-lhe amostras diretamente por correio.

    No entanto, pode descobrir os nossos produtos:

    - Nos nossos pontos de venda autorizados (perfumarias, farmácias e grandes armazéns). Pode encontrar o ponto de venda mais próximo de si clicando aqui.
    - Na loja Clarins online, oferecemos 3 amostras de tratamento e maquilhagem à sua escolha de entre uma seleção de produtos, sujeito a disponibilidade.
  5. Onde posso comprar os produtos Clarins?

    Para adquirir um produto Clarins, pode encomendá-lo diretamente no nosso site ou encontrar o ponto de venda mais próximo na secção "Encontrar uma loja"
  6. Gostaria de saber mais sobre os vossos produtos

    Para saber mais sobre a Clarins e os nossos produtos, condidamo-l(o) a dar uma consultar a nossa Clarins Mag aqui: https://www.clarins.pt/clarins-mag?fdid=clarinsmag

INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

  1. Gostaria de saber mais sobre os vossos produtos

    Para conhecer melhor a Clarins e os nossos produtos, convidamo-la(o) a consultar a nossa Clarins Mag aqui: https://www.clarins.pt/clarins-mag?fdid=clarinsmag
  2. Tenho um problema com um produto

    Apesar de todo o cuidado que dedicamos a proporcionar produtos da mais alta qualidade, deparou-se com um problema com um dos nossos produtos.

    Por favor contacte-nos através do formulário de contacto e comunicar-lhe-emos rapidamente a solução mais adequada.
  3. Gostaria de saber as condições gerais sobre as avaliações dos consumidores.

    Estas condições referem-se à utilização do serviço 'Avaliações & Reviews', doravante o Serviço, publicado pela BAZAARVOICE em nome da CLARINS PORTUGAL no site www.clarins.pt, doravante o Site.

    Este serviço permite-lhe partilhar a sua opinião e experiência sobre os produtos Clarins, doravante Conteúdo, e consultar as opiniões publicadas por outros utilizadores.

    Ao utilizar este serviço, está a concender à Clarins Portugal uma licença mundial, isenta de direitos de autor, não exclusiva e perpétua para representar e reproduzir por qualquer meio e processo e em qualquer formato (sites da Clarins, redes sociais, media etc.), para traduzir, adaptar, converter, criar trabalhos derivados, usar e executar todo ou parte do seu Conteúdo em associação com a marca Clarins, durante toda a vigência legal dos direitos de propriedade intelectual.

    De acordo com o artigo L. 111-7-2 do Código do Consumidor, informamos sobre a existência de um procedimento de controle e moderação. O procedimento anterior é realizado imediatamente pelo nosso parceiro BAZAARVOICE e é suportado principalmente por um software de detecção de fraudes com opções de alerta e filtragem para identificar e reportar qualquer Conteúdo suspeito. O referido controle e moderação é realizado pelo Serviço de Apoio ao Cliente CLARINS PORTUGAL no prazo de 72 horas para identificar, em particular, Conteúdos contrários à ordem pública, moralidade ou legislação vigente, que possam infringir os direitos de terceiros ou que sejam ininteligíveis ou inapropriados. O conteúdo não é alterado de forma alguma (incluindo erros gramaticais ou ortográficos) ou excluído por ser insatisfatório. Caso a publicação do Conteúdo seja negada, será notificado por e-mail e solicitada(o) a alterá-lo ou enviá-lo novamente. O Conteúdo Publicado estará disponível no Site enquanto o produto estiver disponível para compra e registada(o) na sua conta. Não pode ser alterado após a publicação, mas pode solicitar a sua remoção a qualquer momento ou fazer uma consulta sobre a autenticidade de uma avaliação ao Apoio ao Cliente aqui: contato.

    As estrelas ao lado dos produtos no Site correspondem à classificação média deste produto. Eles estão, portanto, sujeitos a mudanças constantes. O conteúdo publicado pode estar sujeito a uma compensação paga pela Clarins. Quando apropriado, as palavras "Produto grátis" aparecerão ao lado do Conteúdo.

AMOSTRAS

  1. Gostaria de saber mais sobre os vossos produtos

    Para conhecer melhor a Clarins e os nossos produtos, convidamo-la(o) a consultar a nossa Clarins Mag aqui: https://www.clarins.pt/clarins-mag?fdid=clarinsmag
  2. Gostaria de receber ofertas (tais como amostras ou brindes) para um evento

    Solicitou-nos o envio de amostras e material promocional para o seu evento.

    Lamentamos mas não podemos responder de forma positiva ao seu pedido.

    Estes artigos estão exclusivamente reservados para os balcões Clarins e os pontos de venda autorizados.
  3. É possível receber amostras?

    Não nos é possível enviar-lhe amostras diretamente por correio.

    No entanto, pode descobrir os nossos produtos:

    - Nos nossos pontos de venda autorizados (perfumarias, farmácias e grandes armazéns). Pode encontrar o ponto de venda mais próximo de si clicando aqui:

    - Na loja Clarins online, oferecemos 3 amostras de tratamento e maquilhagem à sua escolha de entre uma seleção de produtos, sujeito a disponibilidade.