Como cuidar das minhas mãos?

Todos os dias, as mãos estão ao seu dispor. Não acha que as deve recompensar com cuidados? Descubra as duas etapas essenciais para mimar perfeitamente as suas mãos.

1. Primeira etapa: esfolie!

Expostas, as suas mãos ficam particularmente sensíveis às agressões externas, como o frio ou a poluição. Assim, convém esfoliá-las frequentemente para eliminar as células mortas. Para uma esfoliação de mãos reconfortante, utilize duas vezes por semana o Gommage Exfoliant Peau Neuve. Graças à sua fórmula enriquecida com pó de bambu e manteiga de karité, as mãos ficam lisas e suaves, extremamente recetivas ao cuidado hidratante que lhes aplique.

2. Segunda etapa: hidrate!

Qual é o segredo de umas mãos bonitas? Uma hidratação quotidiana. Todas as manhãs, à noite antes de se deitar e após cada lavagem, utilize o Crème Jeunesse des Mains com insaponificáveis de karité, com extratos de aloé vera e de amoreira-branca. Para além do seu poder hidratante, protege a pele contra as agressões externas e ajuda a atenuar as manchas. Se estes dois fatores constituem um problema para si, pode sempre aplicar o Fluide Anti-Taches Jeunesse des Mains SPF 15.. Dia após dia, este produto permite-lhe proteger o seu tom de pele natural para umas mãos ainda mais bonitas. Após aplicar o seu cuidado, use as luvas durante toda a noite: ao acordar, as suas mãozinhas estarão absolutamente sublimes.

Como vê, a Clarins tem tudo o que é necessário para mimar as mãos!

Talvez lhe interesse

Perguntas sobre o mesmo tema

Pele do corpo muito seca: o que fazer?

A Clarins aconselha-a a adotar cuidados para o corpo e gestos que proporcionem a hidratação necessária às peles muito secas. Todos os nossos conselhos de beleza.

Como cuidar do meu corpo com a passagem da idade?

Com a idade, a pele do corpo torna-se mais seca. A Clarins oferece-lhe conselhos para cuidar do seu corpo: a sua rotina de beleza para o corpo!

Como cuidar dos seus pés?

A Clarins faculta informações para o cuidado dos pés que aliviam do cansaço diário e que lhes conferem beleza e conforto: pés macios e hidratados.

Como hidratar o meu corpo?

Hidratar a pele do corpo é essencial todos os dias. A Clarins aconselha-a a escolher os cuidados adequados e a adotar os gestos que favorecem a hidratação.