Qual a rotina para a pele oleosa do meu homem?

Neste caso, não se aplica a base nem o pó matificante mas sim uma rotina de cuidados adaptada aos homens com a pele oleosa. Um aliado de peso: a gama ClarinsMen, rica em extratos de plantas que dinamizam, tonificam e purificam a pele destes senhores.

1. A esfoliação

O primeiro gesto contra a pele oleosa é a esfoliação. Sem agredir a pele, permite eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas alojadas na pele, ativando também a renovação celular. Utilize, para este efeito, o Nettoyant Exfoliant, cuja textura cremosa limpa e purifica suavemente a pele, ao passo que os grãos esfoliantes eliminam as células mortas e desincrustam os poros. O resultado? A pele fica lisa, suave e a tez fresca.

2. Hidratação

O segundo gesto consiste em hidratar a pele sem a deixar oleosa. Opte então pelo Gel Super Hydratant que oferece um conforto imediato sem qualquer sensação de oleosidade. Graças à sua ação hidratante reforçada, este cuidado tonifica e acalma a pele, mesmo após o barbear! Um incontornável sem o qual já não pode passar.

Com esta rotina de beleza em dois tempos, especial para peles oleosas, os homens poderão cuidar da sua pele dia após dia, com um sorriso!

Conseil Clarins:

Pour affiner son visage, les premiers artifices passent bien souvent par la coiffure et le maquillage. Un exemple : les cheveux longs et le blush ont pour effet de creuser le visage.

Talvez lhe interesse

Perguntas sobre o mesmo tema

Qual a rotina de cuidado para os homens?

Qual a rotina para um homem? A Clarins indica-lhe as etapas essenciais para cuidar das peles masculinas. Descubra os gestos e os produtos adaptados.

Qual a rotina para os sinais do envelhecimento nos homens?

Atenuar os sinais do envelhecimento? A Clarins oferece conselhos aos homens que pretendem recuperar uma pele mais jovem, mais fresca com uma rotina antienvelhecimento eficaz.