Escolher bem o seu creme hidratante?

A Clarins está atenta às mulheres e às suas necessidades para encontrar sempre uma solução para as respetivas preocupações de beleza. Dentre a gama de cuidados Clarins, cada pessoa pode encontrar a rotina perfeitamente adaptada aos seus desejos e à sua idade.

1. Antes do aparecimento dos sinais do envelhecimento

O primeiro reflexo a adotar para ter uma pele bonita consiste em hidratá-la diariamente. De facto, uma boa hidratação da epiderme permite proteger durante mais tempo a elasticidade dos tecidos a partir dos 20 anos de idade. Opte, por exemplo, pela gama Hydra Essentiel: estes cuidados concedem ao rosto uma hidratação equilibrada durante todo o dia. O resultado? Uma tez fresca, com um aspeto uniforme e radioso.

Para peles com manchas de pigmentação ou poros dilatados, a Clarins também tem a solução: os séruns especializados Mission Perfection e Pore Control. O primeiro, com extratos de acerola e de ginko biloba é capaz de corrigir as alterações da pigmentação (manchas, discromias, zonas escuras, marcas devidas à acne, tez baça, vermelhidões), respeitando a tonalidade da pele. O segundo, com extrato de tamarindo, atenua os poros e afina o grão da pele para a tornar aveludada, uniforme e luminosamente bela.

2. Cuidados específicos contra os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo

A Clarins possui cuidados antienvelhecimento adequados a cada preocupação de beleza. Tenha em conta que o envelhecimento prematuro pode ser provocado por stress, poluição, falta de sono ou radicais livres. Para combater este problema, utilize os cuidados da gama Multi-Active especialmente concebidos para as mulheres na faixa dos trinta anos com um ritmo de vida frenético. Com os extratos de cardo encapsulado e myrothamnus, estimulam a pele, protegem-na das agressões externas e atenuam as primeiras rídulas. Acha que as suas rugas estão cada vez mais visíveis e a sua pele perde firmeza? Prefira os cuidados Extra-Firming com extrato de flor de pata de canguru, que reforçam a elasticidade da epiderme para a tornar mais firme dia após dia. Resultado, as rugas são alisadas e os contornos do rosto são remodelados. Finalmente, após os cinquenta anos, opte pela gama Multi-Intensive que visa o envelhecimento cutâneo associado às alterações hormonais provocadas pela menopausa. Dia após dia, a pele é redensificada e exibe um efeito "lifting". Recupera uma tez luminosa! Sente-se resplandecer.

3. Double Serum, para todas as idades

A Clarins possui o Double Serum: o tratamento antienvelhecimento mais completo e rico em [20+1] extratos de plantas que todas as mulheres a partir dos 25 anos podem utilizar. A sua fórmula única com dupla fase hídrica e lipídica ajuda a preservar a juventude da pele. Diariamente para as peles adultas e maduras ou como tratamento de um mês para as peles mais jovens, desperta e uniformiza a tez, estimula a luminosidade, torna a pele mais firme e alisa as rugas.

Talvez lhe interesse

Perguntas sobre o mesmo tema

Com que idade se deve utilizar um cremeantirrugas?

A partir de que idade se deve aplicar um cuidado antirrugas? A Clarins explica quais os cuidados adaptados a cada idade, para limitar da melhor forma os sinais da passagem do tempo.

Que creme antirrugas escolher?

Vontade de apagar as marcas do tempo? A Clarins oferece-lhe conselhos para a escolha do cuidado antirrugas adequado e para os gestos a adotar para aumentar a sua eficácia.

Como atenuar as minhas olheiras?

Combater as olheiras? A Clarins oferece-lhe conselhos para encontrar cuidados de contorno dos olhos adaptados: para cada idade e cada tipo de olheiras, o seu cuidado.

Como atenuar os papos sob os olhos?

Para reduzir os papos sob os olhos, a Clarins propõe cuidados de contorno dos olhos adaptados a cada idade e cada tipo de papos: os nossos conselhos para escolher.